Balanced Scorecard (BSC)

Programa-se para participar da 22ª edição do curso BSC – Balanced Scorecard (BSC): comunicando, monitorando e ajutando a estratégia. O objetivo é estudar e exercitar o método de transformação da estratégia em um conjunto coerente e abrangente de indicadores de desempenho, iniciativas e orçamentos associados.

O papel fundamental do gestor é manter e aperfeiçoar os processos. Manter significa evitar e, se ocorrerem, corrigir os problemas do dia-a-dia. Aperfeiçoar significa mudar, para um novo patamar de performance, antecipando-se aos concorrentes. Com a aplicação do método BSC fica em evidência o que deve ser mudado para aperfeiçoar os processos a partir das diretrizes (metas e meios) estratégicas.

Incorpore esse poderoso método de gestão estratégica ao seu portfólio de competências.

Para acessar o programa detalhado do curso clique aqui: curso BSC

Para inscrição, reservando sua(s) vaga(s), clique aqui: ficha de inscrição

Publicado em Agenda por Intelligentia. Marque Link Permanente.

Sobre Intelligentia

A Intelligentia promove o desenvolvimento organizacional e de pessoas. Através de suas unidades de negócio - Assessoria, Educação e Pesquisas -, atua em consultoria, workshops, coaching, palestras, seminários executivos, cursos e programas de desenvolvimento e pesquisas (do cliente misterioso, de clientes e de clima organizacional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 6 = 2