Gerenciamento e Mediação de Conflitos

Dias 06 e 07/dez, das 18h30 às 22h30, será realizada a 36ª edição do curso Gereciamento e Mediação de Conflitos. Faça sua inscrição e venha aprender sobre os cenários de conflito, estudar o processo íntimo de sua mediação e como promover o aprendizado pessoal e organizacional para a prevenção dos conflitos.

Hoje em dia muito se discuti sobre as diferenças das gerações (baby boomers, X e Y) no ambiente de trabalho, e como isso gera conflitos. Mas se deixa de falar é que os conflitos ocorrem, muito antes das diferenças de geração, pelas diferenças de percepção sobre determinada situação em um processo intimamente associado ao autoconhecimento. Venha aprender como os conflitos, de fato, se instalam na mente das pessoas e como, pela ampliação do autoconhecimento, isso pode ser resolvido.

Esse é um conhecimento que não pode faltar a qualquer profissional que atue num ambiente dinâmico e de alta diversidade.

Para acessar o programa do curso clique aqui: Curso GMC

Para inscrição, reservando sua(s) vaga(s), clique aqui: ficha de inscrição

Publicado em Agenda por Intelligentia. Marque Link Permanente.

Sobre Intelligentia

A Intelligentia promove o desenvolvimento organizacional e de pessoas. Através de suas unidades de negócio - Assessoria, Educação e Pesquisas -, atua em consultoria, workshops, coaching, palestras, seminários executivos, cursos e programas de desenvolvimento e pesquisas (do cliente misterioso, de clientes e de clima organizacional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

38 − = 28