Gestão Estratégica com BSC

Garanta sua vaga no curso Gestão Estratégica com BSC, programado para os dias 06 a 09/fevereiro, das 18h30 às 22h30. Entenda os fundamentos da gestão estratégica, que integra o gerenciamento por diretrizes ao gerenciamento operacional (rotina diária), e aprenda um método eficaz para sua execução.

A maior dificuldade no processo estratégico das organizações reside, não em sua formulação, mas em sua implementação. Pesquisas já demonstraram que isso advém de quatro fatores básicos: falta de compreensão sobre as estratégias, falta de inciativa para sua implementação, falta de orçamento para as mudanças necessárias e falta de acompanhamento dos resultados com ajustes onde necessário. Com o método da Gestão Estratégica com BSC essas barreiras serão vencidas, as estratégias serão implementadas.

Agregue valor ao seu currículo ampliando suas competências na área de gestão estratégica.

Para acessar o programa do curso clique aqui: Curso GE

Para inscrição, reservando sua(s) vaga(s), clique aqui: ficha de inscrição

Publicado em Agenda por Intelligentia. Marque Link Permanente.

Sobre Intelligentia

A Intelligentia promove o desenvolvimento organizacional e de pessoas. Através de suas unidades de negócio - Assessoria, Educação e Pesquisas -, atua em consultoria, workshops, coaching, palestras, seminários executivos, cursos e programas de desenvolvimento e pesquisas (do cliente misterioso, de clientes e de clima organizacional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 2 =