KPI’s: Indicadores-Chave de Desempenho

De 25 a 28/outubro estaremos realizando a 5ª edição do curso KPI’s: Indicadores-Chave de Desempenho. O objetivo é proporcionar aos participantes conhecimentos para selecionar, implementar e fazer uso analítico dos indicadores-chave de desempenho (KPI’s), de modo que estejam alinhados aos resultados esperados para o negócio e apontem para as contribuições críticas de suas respectivas atividades.

Se você é gestor, trabalha com metas e, portanto, faz uso de indicadores para monitorar os resultados e verificar se as metas estão sendo relizadas e/ou se os processos estão no caminho da realização dessas metas. Com este curso você vai aprender a identificar os indicadores mais apropriados para o acompanhamento das atividades sob sua área de autoridade e responsabilidade, e reconhecer os críticos para o negócio como um todo (os que mais contribuem para a realização das diretrizes estratégicas e/ou para a satisfação dos clientes).

Se ainda não é um gestor, venha se preparar para essa função. Se não sabe do que estamos falando, esta é sua chance de conhecer uma prática fundamental de gestão.

Para acessar o programa detalhado do curso clique aqui: curso KPI’s

Para inscrição, reservando sua(s) vaga(s), clique aqui: ficha de inscrição

Publicado em Agenda por Intelligentia. Marque Link Permanente.

Sobre Intelligentia

A Intelligentia promove o desenvolvimento organizacional e de pessoas. Através de suas unidades de negócio - Assessoria, Educação e Pesquisas -, atua em consultoria, workshops, coaching, palestras, seminários executivos, cursos e programas de desenvolvimento e pesquisas (do cliente misterioso, de clientes e de clima organizacional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

60 − = 50