Desenvolvimento Gerencial


De 20/março a 09/agosto/2012 estamos realizando o PDG – Programa de Desenvolvimento Gerencial, com carga de 120h-aula distribuída em 10 módulos de 12h-a.

Os encontros (um módulo) acontecem quinzenalmente, às 3ªs, 4ªs e 5ªs-feiras das 18h45 às 22h20. Os módulos estão agrupados em três grandes áreas temáticas: autoconhecimento, excelência gerencial e fundamentos de liderança.

O objetivo geral é desenvolver as competências do líder gestor, de modo a entender como estabelecer e manter excelência na gestão do desempenho empresarial. Os objetivos específicos são:
  • Ampliar a capacidade de autoconhecimento, propiciando o autodesenvolvimento, abertura à mudança e melhoria dos relacionamentos interpessoais
  • Aperfeiçoar a capacidade para o exercício de atividades gerenciais, difundindo o conhecimento de práticas, ferramentas e métodos estruturados de gestão
  • Potencializar o exercício da liderança pessoal, desenvolvendo habilidades para conduzir a equipe rumo à conquista de metas desafiadoras

Venha participar e ampliando suas competências na gestão de processos e equipes para a obtenção de resultados superiores.

Para acessar o programa do curso clique aqui: PDG

Para informações sobre inscrições, clique aqui: informações PDG

Publicado em Agenda por Intelligentia. Marque Link Permanente.

Sobre Intelligentia

A Intelligentia promove o desenvolvimento organizacional e de pessoas. Através de suas unidades de negócio - Assessoria, Educação e Pesquisas -, atua em consultoria, workshops, coaching, palestras, seminários executivos, cursos e programas de desenvolvimento e pesquisas (do cliente misterioso, de clientes e de clima organizacional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 − 13 =