Cliente Misterioso – CityWayPass

Está em andamente, durante o mês de janeiro, pesquisa do Cliente Misterioso para a CityWayPass, para avaliação da performance com o atendimento junto aos parceiros, fornecedores de atrativos turísticos na cidade do Rio de Janeiro, RJ, onde o serviço está sendo disponibilizado.
Diversos avaliadores (clientes misteriosos) estão visitando e usufruindo 29 atrativos turíticos na cidade. Entre eles, passeios (city tour, favela tour, floresta da Tijuca, zoológico), esporte (aluguel de bicicleta, de quadriciclo, patins, tireolesa, aula de volei de praia, etc.), degustação (sorvete tropical, comida típica, etc.), lazer (locação de kit praia, massagem na praia), museus (MAM, Artes Sacracas, Militar, etc.).
A cada visita é gerado um relatório, com avaliações sobre o conhecimento e comportamento dos atendentes, infraestrutura, disponibilidade dos serviços e produtos informados no Guia Rio de Janeiro Pass e percepção geral dos clientes misteriosos sobre o serviço prestado. Também são gerados indicadores: de positivação e nível de satisfação.
A missão da CityWayPass é proporcionar ao turista autônomo a experiência singular de desfrutar toda uma cidade ou destino de maneira completa e abrangente, assim como ofertar fluxo grande e constante de passageiros aos atrativos locais, por meio de um serviço pré-pago de turismo.
Quer saber mais sobre as pesquisas do Cliente Misterioso, acesse o site: www.clientemisterioso.srv.br
Publicado em Realizações por Intelligentia. Marque Link Permanente.

Sobre Intelligentia

A Intelligentia promove o desenvolvimento organizacional e de pessoas. Através de suas unidades de negócio - Assessoria, Educação e Pesquisas -, atua em consultoria, workshops, coaching, palestras, seminários executivos, cursos e programas de desenvolvimento e pesquisas (do cliente misterioso, de clientes e de clima organizacional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + = 9