Planejamento Estratégico

Garanta sua vaga no curso Planejamento Estratégico – roteiro passo-a-passo, com agenda de 22 a 25/nov, das 18h30 às 22h30. Aprenda e pratique técnicas para a formulação estratégica, desde a focalização da identidade organizacional, passando pela análise dos ambientes interno e externo, culminando no delineamento das estratégias: diretrizes gerais, projetos e planos de ação. Por fim, entenda como alinhar e monitorar o plano com o painel de controle (BSC).

É notório que os resultados de qualquer organização são realizados no dia-a-dia, através de seus processos (causas) e produtos (efeitos). Contudo, sem uma estratégia estruturada, uma linha geral de ações que oriente a tomada de decisão e a mudança necessária à manutenção da competitivida, a organização pode simplesmente estar à deriva sem qualquer controle sobre seu futuro. Sucesso hoje não garante sucesso amanhã! Com o método do planejamento estratégico, você e sua equipe irão conhecer melhor sua organização, suas forças e fraquezas, e como usar isso para aproveitar as oportunidades e/ou neutralizar as ameaças do ambiente competitivo.

Some mais esse diferencial ao seu currículo, amplie suas competências na área de formulação estratégica.

Para acessar o programa do curso clique aqui: Curso PE

Para inscrição, reservando sua(s) vaga(s), clique aqui: ficha de inscrição

Publicado em Agenda por Intelligentia. Marque Link Permanente.

Sobre Intelligentia

A Intelligentia promove o desenvolvimento organizacional e de pessoas. Através de suas unidades de negócio - Assessoria, Educação e Pesquisas -, atua em consultoria, workshops, coaching, palestras, seminários executivos, cursos e programas de desenvolvimento e pesquisas (do cliente misterioso, de clientes e de clima organizacional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 1 = 7