Blog Intellinsights

Na Intelligentia, como deve ser pelo próprio significado da marca – inteligência empresarial -, estamos sempre atentos a novas tecnologias que facilitem a troca de conhecimentos e experiências com o objetivo de agilizar o repensar do negócio. Portanto, não poderíamos deixar de considerar o Blog como um canal de comunicação com clientes, parceiros e todas as pessoas de algum modo têm, assim como nós, a necessidade de evoluir na ciência da gestão empresarial.

Intellinsights é um acrônimo para Intelligentia Insights.

Este é o nosso blog corporativo, composto por um blog administrativo e blogs dos consultores (autores) associados à Intelligentia. Por meio do blog administrativo estaremos divulgando os eventos abertos promovidos pela Intelligentia e seus parceiros, novos produtos e serviços, projetos em andamento e nossas realizações. Os autores, cada um em seu próprio blog, estarão publicando reflexões e ensaios sobre os temas de sua área de interesse e competências.

Contamos com sua participação para que este se torne um canal efetivo de comunicação. Esperamos seus comentários e sugestões.

Bem vindo, bom uso e proveito!

Publicado em Informações por Intellinsights. Marque Link Permanente.

Sobre Intellinsights

Intellinsights é um acrônimo para Intelligentia Insights, o canal de blogs da Intelligentia Assessoria Empresarial. O canal é constituído de um blog administrativo pelo qual são divulgados os eventos que promovemos, novos produtos e serviços, projetos e realizações e informações relevantes, e blogs dos consultores – autores – onde são publicados ensaios e reflexões sobre temas relacionados à estratégia, gestão e inovação empresarial, liderança, comportamento e poder nas organizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 2 = 2