Agenda de cursos 2º semestre 2011

Participe dos eventos de capacitação da Intelligentia, aperfeiçoando suas competências profissionais e ampliando suas chances de progressão na carreira. São seminários, cursos e programas – sobre estratégia, gestão, qualidade, produtividade, liderança e comportamento – com os seguintes objetivos:

 Seminários Executivos  levam conhecimento de ponta e inovações, aos tomadores de decisão, e proporcionam uma reciclagem de conhecimento num pequeno e proveitoso espaço de tempo.

 Estratégia do Negócio  workshops e cursos que estabelecem competências para o desenho de cenários e a formulação estratégica, seu desdobramento em projetos e planos e seu acompanhamento, para a conquista, manutenção e ampliação da competitividade.

 Gestão e Produtividade  cursos que preparam para a implementação e manutenção de sistemas de gestão, mapeamento, gerenciamento e otimização de processos, medição da performance, ampliação da produtividade com a racionalização do uso de recursos, e outros.

 Liderança e Comportamento  cursos com conhecimentos e ferramentas diferenciadas para a ampliação do autoconhecimento – a única forma eficaz de promoção da mudança comportamental – e os mais atuais conceitos e práticas para a liderança e o exercício do poder pessoal.

 Educação Executiva e Gerencial  programas de desenvolvimento, abrangendo os temas liderança, motivação, criatividade, estratégia, excelência empresarial, otimização de recursos, entre outros, numa estrutura multidisciplinar.

 Fomação em Gestão e Liderança  cursos de média duração (40h em cinco módulos de 8h), direcionados ao staff de direção, gestores, novos gestores e analistas, apresentando uma visão geral de determinada área de competência e um conjunto abrangente de conhecimentos e ferramental para a gestão na área.


Para acessar a agenda completa do semestre, clique aqui: Agenda 2º semestre 2011

Para informações, envie um e-mail para: cursos@intelligentia.com.br

Publicado em Agenda por Intelligentia. Marque Link Permanente.

Sobre Intelligentia

A Intelligentia promove o desenvolvimento organizacional e de pessoas. Através de suas unidades de negócio - Assessoria, Educação e Pesquisas -, atua em consultoria, workshops, coaching, palestras, seminários executivos, cursos e programas de desenvolvimento e pesquisas (do cliente misterioso, de clientes e de clima organizacional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 4 = 6