Pós-Graduação – áreas: Psicologia Junguiana e Psicossomática

CGJungMais um novidade Intelligentia. Estamos trazendo a Porto Alegre, RS, cursos de pós-graduação (titulação especialista) na área humana, em parceria com o IJEP (Instituto Junguiano de Ensino e Pesquisa) e a FACIS (Faculdade de Ciências da Saúde de São Paulo). Acesse o hotsite para saber mais: Intelligentia | Pós-Graduação.

São três cursos, com início em abril/2016, com aulas no terceiro sábado de cada mês:

Os cursos são reconhecidos pelo MEC, os certificados são emitidos pela FACIS.

As inscrições já estão abertas pelo hotsite, com acesso às fichas de inscrição ao final da página de cada curso.

Formação de Analista de Perfil Comportamental

4  PerfisA Intelligentia, em parceria com a Solides, oferece o curso, com certificação internacional, Formação de Analista de Perfil Comportamental. Os objetivos são:

  • Desenvolver a habilidade de analisar perfis comportamentais (com fundamentos na metodologia DISC), de modo a facilitar processos de maximização do potencial individual, seja na vida pessoal ou profissional
  • Aprender a utilizar o Sistema de Mapeamento de Perfil Comportamental e a interpretar os relatórios gerados, seus índices, gráficos e informações sobre o perfil

Para ver uma apresentação detalhada, clique aqui.

Perfil ProfissionalBenefícios: cada participante, seja pessoa física ou jurídica, tem acesso licenciado ao sistema e recebe 5 créditos de assessment; um crédito será utilizado durante o curso para uma autoavaliação do participante, os outros 4 créditos extras são para praticar. Além disso, oferecemos descontos especiais na aquisição de mais créditos.

Inscrições com desconto para pagamento à vista ou parcelamento (2 a 6x) sem juros no cartão de crédito.

Descontos progressivos para grupos a partir de 2 inscrições.

Clique aqui para se inscrever.

Agenda 1º semestre 2013 – cursos e programas

Participe dos eventos de educação profissional da Intelligentia, aperfeiçoando suas competências e ampliando suas chances de progressão na carreira. São seminários, cursos e programas com os seguintes temas e objetivos:

 Estratégia do Negócio  workshops e cursos que estabelecem competências para o desenho de cenários, a formulação estratégica e seu desdobramento .

 Gestão e Produtividade  cursos que preparam para a implementação e manutenção de sistemas de gestão para ampliação da produtividade com a racionalização do uso dos recursos.

 Liderança e Comportamento  cursos com conhecimentos e ferramentas diferenciadas para a ampliação do autoconhecimento e os mais atuais conceitos e práticas para a liderança e o exercício do poder pessoal.

 Educação Executiva e Gerencial  programas de desenvolvimento, abrangendo os temas estratégia, inovação de negócio, excelência empresarial, otimização de recursos, liderança, motivação e criatividade.

 Formação em Gestão e Liderança  cursos de média duração direcionados ao staff de direção, novos gestores e analistas, apresentando uma visão geral de determinada área de competência.

Para acessar a agenda completa, clique aqui: agenda_1ºsemestre2013.

Para solicitar informações, envie um e-mail para: cursos@intelligentia.com.br

Formação de Gestores da Qualidade (FGQ)

De 13/março a 16/maio/2012 estamos realizando o FGQ – Formação de Gestores da Qualidade, com carga de 40h distribuída em 5 módulos de 8h.

Os encontros (um módulo) acontecem com uma frequência média quinzenal, às 3ªs e 4ªs-feiras das 8h30 às 12h20. Os módulos são: Fundamentos da Qualidade, SGQ, Controle da Qualidade, Auditorias da Qualidade e Solução de Problemas.

O objetivo é compreender os fundamentos da gestão da qualidade e estudar métodos e ferramentas essenciais. e sua aplicação no dia-a-dia.

Participe acrescentando este conhecimento indispensável ao seu currículo.

Para acessar o programa do curso clique aqui: FGQ

Para inscrições clique aqui: inscrições no FGQ

KPI’s: Indicadores-Chave de Desempenho

De 05 a 08/março, das 18:30 às 22:30, estaremos realizando a 7ª edição do curso KPI’s: Indicadores-Chave de Desempenho. O objetivo é proporcionar aos participantes conhecimentos para selecionar, implementar e fazer uso analítico dos indicadores-chave de desempenho (KPI’s), de modo que estejam alinhados aos resultados esperados para o negócio e apontem para as contribuições críticas de suas respectivas atividades.

Como gestor, que trabalha com metas e, assim, faz uso de indicadores para monitorar os resultados, você precisa conhecer os KPI’s. Com este curso você vai aprender a identificar esses indicadores, reconhecendo os aspectos críticos do negócio para os quais a área sob sua responsabilidade pode e deve contribuir.

Se ainda não é um gestor, venha se preparar para essa função. Se não sabe do que estamos falando, esta é sua chance de conhecer uma prática fundamental de gestão.

Para acessar o programa detalhado do curso clique aqui: curso KPI’s

Para inscrição, reservando sua(s) vaga(s), clique aqui: ficha de inscrição