Agenda 1º semestre 2013 – cursos e programas

Participe dos eventos de educação profissional da Intelligentia, aperfeiçoando suas competências e ampliando suas chances de progressão na carreira. São seminários, cursos e programas com os seguintes temas e objetivos:

 Estratégia do Negócio  workshops e cursos que estabelecem competências para o desenho de cenários, a formulação estratégica e seu desdobramento .

 Gestão e Produtividade  cursos que preparam para a implementação e manutenção de sistemas de gestão para ampliação da produtividade com a racionalização do uso dos recursos.

 Liderança e Comportamento  cursos com conhecimentos e ferramentas diferenciadas para a ampliação do autoconhecimento e os mais atuais conceitos e práticas para a liderança e o exercício do poder pessoal.

 Educação Executiva e Gerencial  programas de desenvolvimento, abrangendo os temas estratégia, inovação de negócio, excelência empresarial, otimização de recursos, liderança, motivação e criatividade.

 Formação em Gestão e Liderança  cursos de média duração direcionados ao staff de direção, novos gestores e analistas, apresentando uma visão geral de determinada área de competência.

Para acessar a agenda completa, clique aqui: agenda_1ºsemestre2013.

Para solicitar informações, envie um e-mail para: cursos@intelligentia.com.br

Publicado em Agenda por Intelligentia. Marque Link Permanente.

Sobre Intelligentia

A Intelligentia promove o desenvolvimento organizacional e de pessoas. Através de suas unidades de negócio - Assessoria, Educação e Pesquisas -, atua em consultoria, workshops, coaching, palestras, seminários executivos, cursos e programas de desenvolvimento e pesquisas (do cliente misterioso, de clientes e de clima organizacional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

87 − 77 =