Inteligência Emocional em Projetos

Gerenciar projetos é buscar resultados, bem definidos, com pessoas de competências específicas. Contudo, quando nos deparamos com nossas emoções não boas, ao nos relacionarmos com elas, precisamos de um conhecimento que nos dê mais autonomia para raciocinarmos com maior discernimento, evitando que nossa subjetividade atrapalhe a objetividade do trabalho a ser realizado. Entender, minimamente, como funcionamos, é fundamental, para ativarmos o melhor de nosso mundo lógico, aprendendo a identificar a causa que fez a emoção emergir, possibilitando um pouco mais de autoconhecimento.
Elisete Pagano estará discutindo esse tema em minicurso no VIII Seminário de Gerenciamento de Projetos, que ocorre de 13 a 16/09/2011 no Centro de eventos da PUC-RS.

O minicurso está programado para 14/09/2011, das 09h às 17h30, sala 714.

Acesse: http://8seminario.pmirs.org.br/site/apresentacao/visualizar/id/5/?Inteligencia_Emocional_em_Projetos.html

Publicado em Agenda por Intelligentia. Marque Link Permanente.

Sobre Intelligentia

A Intelligentia promove o desenvolvimento organizacional e de pessoas. Através de suas unidades de negócio - Assessoria, Educação e Pesquisas -, atua em consultoria, workshops, coaching, palestras, seminários executivos, cursos e programas de desenvolvimento e pesquisas (do cliente misterioso, de clientes e de clima organizacional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

68 − 67 =