Caso do cliente “encantado”: “Já querem falar comigo?”

Há alguns dias estive no restaurante Outback com minha sócia e mais dois colegas. Um deles, consultor especialista em gestão de serviços, relatou como foi o excelente  atendimento que recebemos: um belo exemplo de como padronização associada a uma atitude pró-ativa e simpática leva ao “encantamento” do cliente!

Vale a pena ver o post, acessando: http://klebernobrega.wordpress.com/ja-querem-falar-comigo

Em ensaio próximo, com post programado para publicação em 14/maio, vou abordar a questão da padronização como base para a gestão.

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Sobre Robin Pagano

Pensador, palestrante e consultor sênior em Estratégia, Gestão e Inovação de negócio. Mestre em Eng. de Produção - UFRGS; Pós-graduado em Estudos de Políticas e Estratégias de Governo - PUCRS; Pós-graduado em Marketing de Serviços - ESPM/RS; Especializado em Gestão da Qualidade Total (TQM) - NKTS/Japão; Lead Assessor ISO 9000 - SGS-ICS; Engº Eletrônico - PUCRS. Atuou como Gerente de Desenvolvimento, de Processos e de Serviços em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacional, líderes de mercado. Professor universitário em cursos de MBA, Especialização e Extensão. Consultor sênior em Estratégia, Gestão, Qualidade e Inovação. Sócio da Intelligentia Assessoria Empresarial.

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