Coaching Assessment

 A Intelligentia está habilitada a realizar  o Coaching Assessment. Com esse serviço é possível determinar o Perfil de Comportamento dos profissionais avaliados indicando, por exemplo, sua capacidade para comunicação, planejamento, execução e análise.

A avaliação é realizada, por um consultor certificado, a partir das respostas do avaliado a um questionário baseado na web, uma poderosa e atual ferramenta de avaliação comportamental desenvolvida com a participação do IBC (Instituto Brasileiro de Coaching), da Global Coaching Community e apoio da FINEP, da UFMG e do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Pela análise do perfil de comportamento o avaliado terá uma visão abrangente e objetiva de seu perfil profissional, identificando, entre outros aspectos relevantes, em que área melhor se enquadra (figura ao lado), seu pique para o trabalho (a discrepância entre a exigência do meio externo vs. seu perfil interno, sua autoaprovação no trabalho, sua autoestima, sua produtividade vs. ambiente de trabalho, sua facilidade para identificar seu perfil e sua flexibilidade para mudança comportamental) e seu estilo de liderança (como a pessoa é vs. à cobrança do meio externo).

Com isso é possível traçar um plano de desenvolvimento que vá ao encontro de suas necessidades atuais e expectativas futuras.

Para saber mais, acesse http://www.intelligentia.com.br/serv_prod/coaching_assessment.htm ou entre em contato.

Modelo de Coaching Intelligentia ©

Clipe, de menos de um minuto, apresenta o Modelo de Coaching Intelligentia ©. São três os campos de desenvolvimento na formação e aperfeiçoamento de lideranças, pelo processo de coaching: autoconhecimento levando ao pensamento estratégico e esse conduzindo à liderança e ao gerenciamento eficazes.